QUALIDADE DE VIDA: Uma necessidade para todos!

 

Falar sobre qualidade de vida hoje, parece muito fácil, virou até slogan em propagandas. Mas apesar da popularidade do tema, exercê-la, no entanto se torna uma afronta ao ritmo imposto pela correria dos nossos tempos, e muitos acreditam não ter tempo para mudar seus hábitos e obtê-la.

Mas o que é qualidade de vida? Segundo definição geral, qualidade de vida é  “o método usado para medir as condições da vida de um ser humano. Envolve o bem físico, mental, psicológico e emocional, além de relacionamentos sociais, como família e amigos e também a saúde, educação, poder de compra e outras circunstâncias da vida. Não deve ser confundido com padrão de vida, uma medida que quantifica a qualidade e quantidade de bens e serviços disponíveis.”

E como anda sua qualidade de vida? Faça o teste e descubra!

2 Respostas to “QUALIDADE DE VIDA: Uma necessidade para todos!”

  1. Sejam todos bem-vindos a este blog!!!! e espero que tenhamos muitas opiniões diversas à respeito da qualidade de vida!!!

  2. Esse tema é muito interessante e deve chamar muito a atenção das pessoas, pois é tão simples melhorarmos a nossa qualidade de vida, precisamos de mudanças tão pequenas no nosso dia-a-dia para que possamos ter uma vida mais saudável, um bem estar maior. Atualmente, a correria nas vidas de todo mundo é muito grande, mas uma alimentação mais saudável, uma noite bem dormida já são o suficientes para que ocorra uma mudança em nossa vida e esse pequeno ato pode se tornar muito significativo para nós.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: